Nem todos os casais sonham com uma cerimônia de casamento na igreja e muitos não sabem que existem outras alternativas ao tradicional. Alguns acham que fazer a cerimônia somente com o juiz de paz torna-a muito rápida e fria, uma vez que o profissional apenas cumpre com a burocracia civil.

Mas saiba que é possível sim fazer uma linda celebração, fora dos templos e com o auxílio de um profissional capaz de dar um tom emocionante a esse momento tão especial para noivos, familiares e amigos.

O Celebrante de casamento é o profissional que realiza casamentos com ou sem conotação religiosa, para pessoas das diversas religiões ou mesmo para quem não pertença a nenhuma instituição religiosa.

Aurélio Alves Ribeiro é celebrante de casamentos personalizados, onde a celebração é feita contando a história de amor do casal.

Atuando como Celebrante, costuma encantar a todos com as palavras e o uso de simbologias, fazendo a cerimônia de forma personalizada e seu trabalho será escrever a história dos noivos com base em depoimentos dos mesmos e contá-la, de forma lúdica e poética, demonstrando através da história o amor que os uniu.

De acordo com o perfil dos noivos, pode dar a Cerimônia de casamento um viés mais religioso ou mais neutro, falando de amor, companheirismo, dia -a dia, romantismo. Planeja cada detalhe para que tudo revele a personalidade e a história dos noivos, aproveitando a liberdade que o casamento não religioso dá ao casal.

Os familiares e amigos que acompanharam o crescimento desse amor vão se identificar com a história, se emocionando e tornando o ambiente da cerimônia ainda mais belo. É uma cerimônia romântica, alegre e emocionante. Toda história de amor é especial, pois é única.

Os noivos merecem uma cerimônia personalizada para celebrar sua união...


Sejam muito felizes!